fbpx
drink supercafé supercoffee

SuperCoffee: O verdadeiro

Já pensou em aliar o sabor e o aroma delicioso do café com os benefícios de um blend de superalimentos desenvolvido para acelerar o metabolismo e auxiliar na perda de peso? Então, pode comemorar, porque esse poderoso super café já é uma realidade: muito prazer, SuperCoffee!

drink supercafé supercoffee

Entenda o que é SuperCoffee, para que serve e como tomar

Esqueça tudo o que já ouviu sobre cafés termogênicos e prepare-se para conhecer o verdadeiro café funcional!

Com uma fórmula única, diferente de todas as outras já existentes no mercado, o SuperCoffee reúne 10 Superfoods cuidadosamente selecionados e combinados para garantir energia e disposição na medida certa ao longo de todo o dia.

Aqui você vai descobrir por que o SuperCoffee é muito mais do um café; qual a diferença entre o SuperCoffee e o café tradicional; quais os benefícios do SuperCoffee; quando tomar o SuperCoffee e como preparar o SuperCoffee. Para começar, conheça quais são os Superfoods do SuperCoffee, que o diferenciam de todos os outros cafés termogênicos.

Quais os ingredientes do SuperCoffee?

SuperCoffee é o resultado da combinação de 10 superalimentos 100% naturais e veganos que, juntos, são capazes de promover energia e disposição para enfrentar o dia a dia, além de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura.

A fórmula do SuperCoffee foi desenvolvida para otimizar o funcionamento do corpo e da mente e, por isso, seus ingredientes podem ser agrupados conforme os seus benefícios para o corpo:

FOCO: TCM, castanha do pará

Excelentes fontes da chamada gordura boa, o TCM e a castanha do pará são dois queridinhos do SuperCoffee. Juntos, eles fazem do SuperCoffee um café rico em vitaminas e minerais, fundamentais para o pleno funcionamento e manutenção da saúde do cérebro e clareza mental.

Isso sem falar no sabor! Naturalmente adoçado pelo TCM, o SuperCoffee dispensa a adição de qualquer tipo de açúcar, sendo assim um produto zero açúcar, sem lactose, sem glúten e sem derivados de origem animal.

ENERGIA: café especial, chá verde

O SuperCoffee tem como base um blend de café solúvel feito de grãos 100% arábica, considerado o melhor tipo de café, de corpo, aroma e sabor sem igual.

Tendo a cafeína como seu principal ativo, o café é sem dúvidas um poderoso energético natural. Ao estimular o sistema nervoso central, traz mais energia e disposição para executar as tarefas do dia a dia, além de aumentar o estado de alerta, favorecendo também o foco e a concentração. A cafeína ainda acelera o metabolismo, por isso o café também é considerado um aliado do emagrecimento.

Já o chá verde tem o aminoácido teanina como princípio ativo, que da mesma forma age sobre o sistema nervoso cerebral. A combinação desses ativos é um dos principais destaques dessa fórmula, já que a união da cafeína e teanina produz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. Juntos, eles potencializam as funções cognitivas e a performance física.

E é graças à teanina que os efeitos estimulantes da cafeína são regulados, podendo ser percebidos de forma mais prolongada ao longo do dia, e não como picos de adrenalina que duram somente algumas horas após o consumo.

TERMOGÊNICO: canela, gengibre e pimenta caiena

Além da cafeína, o SuperCoffee conta com esses três termogênicos naturais que também são grandes combustíveis de energia. Canela, gengibre e pimenta caiena são capazes de acelerar o metabolismo. Em outras palavras, eles aumentam a temperatura do corpo e fazem com que o organismo gaste mais energia. A consequência é aquilo que muitos desejam: eliminar gordura corporal!

E os benefícios não param por aí! Além de favorecer o emagrecimento, esses termogênicos naturais também ajudam a proporcionar aquela sensação de saciedade e reduzem o apetite – sem falar no seu poder no combate de diversas doenças.

IMUNIDADE: cúrcuma, cardamomo, noz moscada

Esse trio de especiarias é um verdadeiro remédio natural.

As propriedades medicinas da cúrcuma são conhecidas por todo o mundo. A planta (também é conhecida por açafrão) é um extraordinário anti-inflamatório, antibacteriano e antioxidante. Com o cardamomo, que vem da família do gengibre, atua de forma brilhante na melhoria das funções digestivas.

A noz moscada chega para proporcionar o efeito detox ao melhorar a circulação sanguínea, por consequência agindo também na prevenção de doenças ligadas ao sistema gastrointestinal e nervoso.

Qual a diferença entre SuperCoffee e café tradicional?

Com o café preto tradicional, a cafeína estimula a energia, mas também resulta em picos de cortisol (hormônio do estresse), causando oscilações entre a sensação de muita disposição até a queda da produtividade, sem falar nos riscos da dependência.

Ao incluir outros componentes na bebida, como o aminoácido teanina presente no chá verde, os níveis de absorção da cafeína são regulados, tornando o seu efeito mais prolongado e menos agressivo.

Quais os benefícios do SuperCoffee?

Mais do que saboroso, esse mix de alimentos é a combinação perfeita para garantir uma disposição sem igual e inúmeros benefícios para o corpo e mente de forma prática, rápida e saudável:

+ MAIS DISPOSIÇÃO: a presença de gorduras boas e do chá verde no SuperCoffee agiliza a absorção da cafeína, fazendo com que o efeito estimulante aconteça de forma rápida e também duradoura

+ MAIS CONCENTRAÇÃO: a combinação da cafeína com os 10 superalimentos no SuperCoffee estimula naturalmente o sistema nervoso cerebral, que responde com maior estado de alerta, mais produtividade e capacidade de realizar multitarefas.

+ MAIS RENDIMENTO FÍSICO: com SuperCoffee, treinos que normalmente são considerados difíceis passam a ser executados com maior rendimento, melhorando a performance e os resultados de quem pratica atividade física.

MENOS GORDURA: como potente acelerador de metabolismo, o SuperCoffee tem uma poderosa ação termogênica, que pode ser percebida através da diminuição da gordura corporal.

Quando e quem pode tomar SuperCoffee?

Um erro muito comum entre quem busca emagrecer ou mesmo manter o peso é começar o dia com alimentos considerados saudáveis, porém de alto índice glicêmico. São eles: as frutas, os cereais, as torradas, entre outros carboidratos que aumentam o nível de açúcar no sangue. Eles até fornecem energia, mas depois da explosão vem o cansaço e, inclusive, aumento da fome.

Como a primeira refeição do dia ou pré-treino, os mais indicados são alimentos ricos em gorduras saudáveis e não processadas, que mantém o estado de alerta e disposição durante todo o dia. Por isso, a ingestão do SuperCoffee no café da manhã ou antes do treino é altamente recomendado para quem busca mais energia para enfrentar a rotina ou mesmo malhar com maior disposição e mais resultados.

Como preparar o SuperCoffee?

Oferecer saúde com praticidade é o ideal do SuperCoffee. Por isso, ele dispensa a adição de outros produtos e não demanda tempo em excesso nem equipamentos especiais para o seu preparo.

SUPERCOFFEE: Original foi desenvolvido justamente pensando na praticidade indispensável para quem vive uma rotina agitada, mas ao mesmo tempo não abre mão de cuidar da saúde.

Por isso, o seu modo de preparo é muito simples: basta adicionar um dosador (10g) a 100 ml de água quente ou fria. Em seguida, mexer com uma colher ou mixer. E pronto! O SuperCoffee pode ser consumido tanto quente quanto frio, igualmente delicioso!

Rolar para cima
Rolar para cima